quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PROJETO PRETENDE REGULAMENTAR PROFISSÃO


O Projeto de Lei nº 2245/07 propôe a regulamentação da profissão de Tecnólogo e outras providências necessárias ao exercício profissional. O referido projeto do deputado Reginaldo Oliveira (PT-MG) está em tramitação desde o dia 17-10-2007 e no momento encontra-se para análise e relatoria do Dep. Fed. Vicentinho (PT-SP) pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, onde aguarda parecer do parlamentar. A íntegra do projeto está disponível no endereço http://www.camara.gov.br/sileg/integras/514249.pdf ; e a sua tramitação no link: http://www2.camara.gov.br/proposicoes/loadFrame.html?link=http://www.camara.gov.br/internet/sileg/prop_lista.asp?fMode=1&btnPesquisar=OK&Ano=2007&Numero=2245&sigla=PL

O ideal que todos os que estão na luta pela regulamentação da profissão, enviem suas manifestações e sugestões para o deputado Vicentinho, para que o parlamentar federal possa emitir com maior brevidade, o seu parecer sobre o projeto. O deputado Lindomar Garçon (PV-RO) solicitou no dia 28-04 que o PL 2245/07 fosse incluído na Ordem do Dia pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. No dia 16-04-2009 foi realizada uma audiência pública para debater a regulamentação da profissão de tecnólogo pela referida comissão temática onde o projeto aguarda parecer.

Como aqui na Bahia, o deputado federal Sérgio Carneiro (PT-BA) se disponibilizou a ajudar os baianos que esperam a regulamentação da profissão, abaix estarão os endereços eletrônicos dos parlamentares que devem ser contactados para que sejam enviadas as devidas manifestações individuais e coletivas pela regulamentação da profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário